Tábata Oliveira avatar

"MULHER CASA-SE COM ÁRVORE CENTENÁRIA"

tabataoliveira

Published: 19 Sept 2019 › Updated: 19 Sept 2019"MULHER CASA-SE COM ÁRVORE CENTENÁRIA"

"MULHER CASA-SE COM ÁRVORE CENTENÁRIA"

mulher-casa-com-arvore-kate-cunningham-13092019174126435.jpeg

Você deve estar imaginando: “Nossa! Este deve ser mais um, daqueles casamentos bizarros que acontecem pelo mundo.” Contudo, esta união pode causar bons frutos e requerer a atenção merecida para o real objetivo deste casamento.

Vamos a história?

Kate Cunningham, uma inglesa de 34 anos, teve uma ideia de chamar a atenção para a conservação das árvores antigas num parque próximo a Liverpool. O casamento que foi realizado no dia 08 de Setembro tivera o intuito de convencer o governo e a população daquela localidade, de que a construção de uma estrada no parque seria lamentável, afinal, derrubariam árvores centenárias.

No dia do casamento, ela até mudou o próprio nome e acrescentou o sobrenome “Elder”, que significa dizer "mais velho", fazendo uma alusão ao fato de que a árvore, com quem casou é considerada a mais velha no Rimrose Valley Park, na região de Merseyside (Reino Unido). Também foi convidado um celebrante, para abençoar e testemunhar sua união.

Sua inspiração viera das ativistas mexicanas, que em cerimônia coletiva casaram com árvores em San Jacinto Amilpas, este movimento teve o objetivo de combater a derrubada ilegal de árvores no estado de Oaxaca. De véu e grinalda, assim foi provado o amor à natureza!

Kate falou que toda família, dentre eles, seus dois filhos e namorado, ajudaram a criar a roupa, para que pudesse ornar com as cores do seu futuro marido: a àrvore.
 
Convenhamos que, realmente há histórias bizarras sobre casamentos, talvez seja até uma escassez de pretendentes, mas nos atenhamos aos fatos de que, neste caso, casar-se foi uma boa ação, com uma maravilhosa finalidade. 

Isso que é amor a natureza, né amigos do Steemit? 

Abraços e Obrigada pela visita... ; )

Fonte das Imagens
Site R7: noticias.r7.com

Leave "MULHER CASA-SE COM ÁRVORE CENTENÁRIA" to:

Written by

Read more #pt posts


Best Posts From Tábata Oliveira

We have not curated any of tabataoliveira's posts yet. But you can encourage our curation team to review posts by visiting them regularly and by referring other readers. Because we give priority to frequently read content.

More Posts From Tábata Oliveira