macedomoraes avatar

Ter Amigos é uma dádiva!

macedomoraes

Published: 17 Jan 2018 › Updated: 17 Jan 2018Ter Amigos é uma dádiva!

Ter Amigos é uma dádiva!

IMG_20171107_183958_373.jpg

Muitas vezes não nos damos conta do quanto é gratificante ter por perto aquela pessoa em que sua confiança vale ouro!

No decorrer dos nossos dias, anos... conhecemos muitas pessoas, algumas não irão ser tão marcantes, outras sim. Normalmente serão poucas as pessoas que irão marcar de modo positivo nossas vidas, esses serão chamados de amigos!

FB_IMG_1510079964918.jpg

Em meu pequeno grupo de amigos posso afirmar que não somos daqueles "moldados" em uma única forma. É uma turma eclética, cada um tem um gosto diferente e específico, acredito que por causa disso somos ligados a nossa amizade, de certa forma, nos completamos assim.

FB_IMG_1516163682966.jpg

Como em todos os grupos, sempre terá aquele momento em que os sonhos de cada um fará com que se crie um distância física, mas quando se tem uma amizade verdadeira, essa distância não deixará o elo fraco.

FB_IMG_1516163553172.jpg

No mais, essa postagem "texto" é apenas para dizer aos MEUS que amo vocês!
Pestes de minha vida! rsrs
E sim! Concordo com quem falar que não sei me expressar emocionalmente por palavras... Kkkk

Leave Ter Amigos é uma dádiva! to:

Written by

Read more #pt posts


Best Posts From macedomoraes

We have not curated any of macedomoraes's posts yet. But you can encourage our curation team to review posts by visiting them regularly and by referring other readers. Because we give priority to frequently read content.

More Posts From macedomoraes