Dor Leon Attar avatar

Curso mentalidade da prosperidade

dorleonattar

Published: 14 Jun 2017 › Updated: 14 Jun 2017Curso mentalidade da prosperidade

Curso mentalidade da prosperidade

Durante anos eu seguia os maiores palestrantes e li monte de livros sobre os assuntos de crescimento pessoal e sobre "como ficar rico".
Mas sempre senti que faltava algo, sempre fiquei com a quela pergunta "o que fazer agora"? Para onde eu tenho que ir? o melhor, por onde começar?!?!
Depois de anos de estudos e pesquisas criei uma sistema de transformação de mentalidade baseada em conhecimento milenar judaico cabalístico em combinação do NLP (Programação Neuro Linguístico).
Em 3 aulas de introdução, vou tocar nas 3 pilares da prosperidade.
a prosperidade , ao contrario do que a maioria pensa, não esta somente em sucesso financeiro ou nos bens materiais. Mas e um equilíbrio entre os 3 pilares, que eu chamo os OS 3 PILARES DA PROSPERIDADE ou O TRIANGULO DA PROSPERIDADE.
O primeiro pilar e o pilar do Equilíbrio físico mental, aonde explico como alcançar o equilíbrio da nossa saúde, porque adoecemos e como podemos nos curar.
segui o link para primeira aula:

O segundo Pilar e o Pilar do equilíbrio financeiro ou melhor ainda o pilar da LIBERDADE FINANCEIRA , e qual são os passos para alcançar tao esperada liberdade.
segui o link da segunda aula:

O terceiro pilar em nosso triangulo da prosperidade e o pilar PROPOSITO DE VIDA.
porque estou aqui? porque estou fazendo aquele que to fazendo? ou porque não estou fazendo o que quero? e como descobrir aquilo que quero!?
Realmente para que podermos ter motivo para equilibrar os 2 pilares anteriores precisamos do terceiro, e talvez o mais importante dos 3 pilares.
segui o link para terceira aula:

aproveitem e ajudam nos promover a verdade.

Leave Curso mentalidade da prosperidade to:

Written by

AJA- Judaísmo em Ação

Read more #mentalidade posts


Best Posts From Dor Leon Attar

We have not curated any of dorleonattar's posts yet. But you can encourage our curation team to review posts by visiting them regularly and by referring other readers. Because we give priority to frequently read content.

More Posts From Dor Leon Attar